O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
edgard.martins@superig.com.br

CAMPOS MACHADO É RECEBIDO PELA F.P.M. (Federação Paulista de Malha)

22-07-2013 00:06

 

CAMPOS MACHADO É RECEBIDO PELA FEDERAÇÃO PAULISTA DE MALHA

Participaram do encontro 20 Ligas e 15 Clubes de Malha do estado

Neste sábado, 3, ao lado do Conjunto Desportivo Baby Barioni, na Barra Funda, Zona Oeste da Capital, o secretário-geral nacional do Partido Trabalhista Brasileiro participou de um encontro organizado pelo presidente da Federação Paulista de Malha, Marcio Pinto, que reuniu na sede da instituição – presidentes de 20 Ligas e 15 Clubes do esporte.

Campos Machado, contou que o pai dele, em sua cidade natal, Cerqueira César, tinha a malha com das distrações preferidas. “Precisamos aproximar a Malha da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo”, afirmou o líder político-partidário, acompanhado do coordenador do Escritório Regional de Araraquara, Fernando Fraga, de Araraquara; do Diretor de Esportes da Secretaria, José Roberto Buongermino; e do coordenador político regional do PTB, Claudio Ferreira.

Participaram da reunião, os presidentes das Ligas de Malhas das cidades de Sorocaba, Mogi das Cruzes, Caçapava, Pindamonhagaba, São José dos Campos, Mogi Guaçu, Bauru, Osasco, Araras, Jacareí, Indaiatuba, São Sebastião, Pirassununga, Guarulhos, Assis, Ourinhos, São José do Rio Preto, Franca, São Carlos e Santo André. Além dos Clubes de Malha – Brasil Unidos, Saldanha da Gama, Lusitano, Portuguesa de Desportos, Manchester Sumaré, Simões Unidos, Vila Arcádia, Unidos de Vila Maria, Freguesia do Ó, Progresso Paulista, Guapira, Unidos da Mooca, Bandeirantes do Ipiranga, Meireles e Vinoca Itajubá.

Ao final da recepção, Campos Machado convidou Márcio Pinto para “juntar-se aos petebistas”, entregando-lhe uma ficha de filiação ao PTB. O presidente da Federação Paulista de Malha aceitou o convite.