O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
edgard.martins@superig.com.br

ESPORTE DA MALHA DE PRAIGRANDE/SP

21-07-2013 19:21

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Malha enfrenta Caieiras na Liga Osasquenses

 
Equipe quer garantir vaga para segunda etapa do torneio
 
 
A equipe masculina idade livre de malha, de Praia Grande, joga domingo (5), às 9 horas, contra a equipe da Prefeitura de Caieiras, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Liga Osasquense de Malha. Na última fase, dia 12, em casa, o grupo enfrenta o Atlético Clube de Jandira. Com duas vitórias nestes duelos, o time local pode garantir vaga na segunda etapa do torneio.

Os atletas venceram, na primeira partida, domingo (28), o time da Prefeitura de Taboão da Serra, por 146 a 130, em confronto válido pelo returno do Liga Osasquense (entidade filiada a Federação Paulista – FPM). Na segunda, Taboão ganhou por 174 a 162. O confronto ocorreu na quadra anexa ao Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia). As equipes locais têm o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Jogam pelo time municipal: Álvaro Rodrigues, Jair Queiróz, Candido Rosário Pinheiro, Claudinei Anacleto, Roberto Gomes Florêncio, Silvio Borges da Silva, Gilberto da Silva, José Regilvan de Lucena Santana, Nelson Jesus do Nascimento, Oswaldo Gomes, José Carlos Bonetti e Luiz Arnaldo Sertório Milanez, o Tubaína (que acumula as funções de jogador e técnico).

Pontos – Na classificação parcial da competição, chave A, a turma local aparece na segunda posição, com 36 pontos. Primeiro lugar para o time de Taboão da Serra, com 42 pontos. Depois aparecem os selecionados de Praia Grande, 36; Jandira, 35; Itapecerica da Serra, 33; Caieiras, 26; Embu Guaçu, 22; e Ibíuna, 12.

Na B, liderança para a turma de Caucaia do Alto/Cotia, 45. Na sequência estão os grupos da Nossa Senhora dos Remédios/Osasco, 35; Araçariguama, 30; Santa Quitéria/São Roque, 22; Vila Analândia/Jandira, 18; Barueri, 3; e Santos, 0. Vale frisar que no Campeonato Regional da Liga Osasquense, 14 times foram divididos em duas chaves. As equipes jogam todas contra todas dentro das chaves (partidas de ida e volta), qualificando as duas primeiras colocadas de cada grupo para a fase semifinal. Esta é a primeira vez que o grupo local disputa este torneio.