O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
edgard.martins@superig.com.br

INAUGURADO O CAMPO DE MALHA DE ARUJÁ..

21-07-2013 23:34
 
CAMPO DE MALHA FOI INAUGURADO DOMINGO
 


Este domingo, 25 de fevereiro, ficará marcado como uma data histórica para os amantes da Malha, pois receberam do prefeito Genésio Severino da Silva e do secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Jairo Gebrin, um campo oficial, novinho em folha, para a prática do esporte.

Quem chegou cedo ao Parque Leão já pôde notar que o clima era de festa. Faixas e banners, em cores quentes e chamativas, anunciavam a presença da Secretaria de Esportes. Aos poucos, presidentes de todas as Ligas de Malha da região do Alto Tietê foram chegando para prestigiar o evento. O presidente da Federação Paulista de Malha, Márcio Pinto, enviou seu representante, o diretor Luis Antonio Benevides. A vereadora Ana Poli também marcou presença. Os atletas exibiam seus uniformes verdes com a logomarca do time estampada no peito. Enquanto o presidente do Clube da Bocha e Malha de Arujá, Ércio Rosini, recepcionava as esposas e filhos dos competidores, Sergio Mari e Moacir Rodrigues do Prado acompanhavam o torneio que já rolava no campo circundado por fanáticos torcedores.

Às 10h00, em ponto, o ex-diretor da SEJEL e eterno amigo de Arujá, Jair Morandi, pegou o microfone e comandou o espetáculo. Deu-se início à solenidade de inauguração.

Daí em diante a emoção tomou conta do local e todos quiseram manifestar seu contentamento por mais essa conquista da população. Benevides comemorou a inauguração do novo campo, o qual abriu mais uma opção para a realização de torneios, além dos Jogos Regionais e abertos. Em sua fala, colocou a Federação Paulista à disposição da cidade de Arujá e prometeu se empenhar em trazer vários jogos para a cidade. Adelson Rong, presidente da Liga de Malha de Mogi das Cruzes, elogiou a festa e enalteceu o apoio da prefeitura: "Quero agradecer, de coração, ao apoio que recebemos do prefeito Genésio e do secretário Jairo, porque é disso que nós precisamos. Esse campo, em Arujá, vem para enriquecer os Jogos Regionais", disse.