O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
edgard.martins@superig.com.br

Pinda xs São José

05-04-2013 23:03

 


O time juvenil de Malha de Pindamonhangaba sagrou-se bicampeão estadual neste sábado, ao vencer em São Paulo – 90 x 76  -  a final contra São José dos Campos. O Jogo foi na raia de malha da Vila Manchester e teve a presença de árbitros e diretores da Federação Paulista. O técnico é Luiz Antonio Soares “Ico Tortinho”, o Diretor da Escolinha de Malha da Ferroviária é Ribamar Alves Corrêa, e Lucas Ouverney é o presidente da Liga Municipal de Malha.

Atletas da equipe: Luiz Eduardo Soares, Ramires, Juan, Alex Lucindo, Emerson Cavalcante, Bruno Guilherme, Vinicius e Marquinho.
 
A caminhada de Pindamonhangaba rumo ao título de Bicampeão Paulista Juvenil começou no mês de maio último, eliminando São Sebastião e Ilhabela (atual campeã dos Jogos Regionais) na fase classificatória.
 
Depois, já na semifinal, passou por São Sebastião após três jogos muitos difíceis. O primeiro foi vencido em Pinda, no segundo houve vitória do adversário no campo deles, e na decisão em campo neutro, na cidade de Taubaté (raia da Comunidade Mariana) Pinda ganhou e tornou-se finalista.
São Sebastião – campeão dos Jogos Regionais da Série B - utilizou dois jogadores da equipe adulta, que são campeões brasileiros.
 
E