O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
edgard.martins@superig.com.br

Raia abandonada em São Fidelis/RJ

09-01-2017 17:43

Depois da limpeza na pracinha, moradores se reúnem para reformar a antiga raia de malha que se encontra abandonada e pedem ajuda.


 

 

Um grupo de moradores do bairro Vila dos Coroados se reúne para pedir ajuda na reforma da antiga raia de malha anexa à mesma pracinha que foi limpa por moradores e a qual se encontra em total estado de abandono. Para tanto, os moradores que a adotaram pedem ajuda a quem puder, pois para a revitalização e reforma irá da raia de malha serão gastos 25 sacos de cimento, 5 metros de areia e 4 metros de brita. O esporte da malha sempre foi muito forte na cidade, bem como é uma forma de interação para as pessoas que já não contam com opções de lazer no bairro. Com isso, irá ajudar muito de modo ainda que com a pracinha bem cuidada já irá dar outra vida e prazer das pessoas estarem nela

Recentemente, os próprios moradores contrataram uma pessoa que trabalha com capina e limpeza de quintais para que a pracinha em frente à antiga fábrica de Doces Passarinho fosse limpa.  Os moradores adotaram a pracinha que está há mais de ano abandonada, bem como as plantas morreram por falta de cuidados. Quem puder ajudar nos materiais acima para a reforma da raia da malha, basta entrar em contato com Jarbas – na loja Radiadores Coroados (antigo Radiadores do Duiá).

Por Nelzimar Lacerda