O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
edgard.martins@superig.com.br

São Caetano do Sul xs Ribeirão Preto

06-04-2013 14:58

 

Abertos: São Caetano arrasa Ribeirão Preto na malha

Mark Ribeiro
especial dos Abertos

A equipe de São Caetano é uma das favoritas para levar o título da malha (Foto: Helber Aggio/PMSCS)A equipe de malha de São Caetano do Sul estreou nos Jogos Abertos do Interior de forma arrasadora: 160 a 0 sobre Ribeirão Preto. Para atingir o placar, quase que surreal neste esporte, os sancaetanenses fizeram prevalecer como nunca o fator casa. A partida foi disputa na recém-inaugurada cancha do Centro para a Terceira Idade João Castaldelli, na manhã desta quinta-feira (8/10).
 
"Para pontuar aqui é necessário uma precisão cirúrgica", ressaltou o técnico de São Caetano, Vagner De Marqui. "Há só um caminho para a malha acertar o pino. Se ela desviar a rota em um milímetro, vai para a parede", justificou. 
 
São Caetano venceu Ribeirão Preto por 160 a 0 (Foto: Helber Aggio/PMSCS)Inaugurada em agosto, a cancha foi palco de um inédito 0 a 0 nos Jogos Abertos. Quarta-feira Amparo e Santana de Parnaíba não conseguiram acertar o pino em nenhum dos 10 lances. "O campo é muito delicado. Mas as equipes mais concentradas, experientes e de melhor técnica conseguem pontuar bem", concluiu Inhê, jogador de São Caetano.
 
Para comprovar Inhê, São José dos Campos passou da casa dos 100 pontos na preliminar: 120 a 4 sobre Americana.
 
Nesta sexta-feira (9/10), São Caetano enfrenta Santos. Se vencer, estará garantida na semifinal, marcada para domingo.