O Esporte que faz amigos

Esporte da Malha

São Paulo/SP - Brasil
(11) 2909-0110
edgard.martins@superig.com.br

Suzano Tricaméão...

12-07-2014 21:07

Malha: Suzano bate São José e é tricampeão dos Regionais

 

Suzano venceu São José dos Campos por 278 a 246, na manhã desta terça-feira (8), e conquistou o tricampeonato do torneio de malha dos 58º Jogos Regionais de Caraguatatuba 2014. O time formado por Kikinho, Alemão, Gordinho e Tadeu fez um jogo praticamente perfeito e derrotou os velhos rivais do Vale do Paraíba.

 

“A pressão estava do lado deles. Nosso time teve tranquilidade e concentração até o final e conseguimos vencer mais uma vez. Fico muito feliz por este grupo que manteve a serenidade e conquistou mais um título importante para a cidade”, frisou Edvalte Lemos de Moraes, o Nenê, técnico do time de malha de Suzano.

A partida desta terça-feira (8) foi equilibrada até a sexta jogada, quando a diferença não passou de 12 pontos em favor de Suzano. A partir da sétima rodada, São José errou algumas jogadas e Suzano foi abrindo vantagem para apenas administrar até o final.

O maior pontuador do jogo foi Ednaldo Lemos, o Gordinho, que fez 80 pontos, ou seja, 100% de aproveitamento. “Acho que é o primeiro jogo que faço esta pontuação alta”, reconheceu após a partida. Os demais pontuadores de Suzano no jogo foram Tadeu, com 72 pontos, Alemão, com 68, e Kikinho, com 58.

O próximo desafio do time de Suzano de malha será a disputa do Campeonato Brasileiro, programado para o final deste mês em Bauru. Antes disso, a partir do dia 20, a equipe deve estrear no Campeonato Estadual, mas a data ainda será confirmada pela Federação Paulista de Malha.

 
 
FOTO: FERNANDO ARAUJO
 
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)